Em um crime chocante, uma jovem de 19 anos ficou com o rosto ensanguentado após ser atacada com uma facada dentro de um ônibus
Em um ataque chocante, uma jovem de 19 anos teve o rosto ensanguentado após ser atacada com uma facada na cara dentro de um ônibus em São Paulo. A suspeita do crime foi presa.
Facadas e marteladas: Mulher mata o marido de forma sangrenta após descobrir abuso contra a filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE
A jovem estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, teve uma experiência aterrorizante durante uma viagem de ônibus na Bahia, no final de novembro de 2022. As informações são do G1.
A suspeita de cortar o rosto dela foi presa em São Paulo em 12 de novembro deste ano, segundo informações da Polícia Civil paulista.
O incidente ocorreu durante uma madrugada na linha de Recife para a Bahia, enquanto o ônibus passava por Conde, no litoral norte da Bahia. Stefani estava dormindo quando teve o rosto cortado. Ao acordar, sentiu um ardor e percebeu que estava sangrando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acordei sentindo um ardor, passei a mão no rosto e percebi que estava sangrando”, contou Stefani.
Ela foi socorrida, levou 18 pontos e prestou queixa à polícia. Durante as investigações, uma passageira que estava próxima à vítima foi encontrada com uma faca, uma tesoura e um alicate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre Flordelis entrega incesto forçado com os filhos
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
A faca foi encaminhada para perícia, e a passageira foi identificada, respondendo em liberdade por lesão leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, exames complementares levaram a defesa de Stefani a solicitar ao Ministério Público da Bahia a alteração da tipificação da lesão para grave. O pedido foi atendido, e a prisão preventiva da suspeita foi decretada.
Stefani recebeu a notícia da prisão da suspeita em 12 de novembro, após uma pessoa que viu a suspeita na cidade entrar em contato e prestou queixa na delegacia.
Sem pudor: Mulher é espancada até a morte após roubar sabonete de 2 reais em mercado do RJ