HORROR
Tragédia na Zona Sul de SP: Jovem é assassinado a tiros em frente à oficina enquanto aguardava sua moto
09/12/2023 às 22h30
Jovem é assassinado em oficina na Zona Sul de São Paulo
Um jovem da Zona Sul de São Paulo foi assassinado enquanto aguardava sua moto ser consertada em uma oficina mecânica. Um vídeo gravado pela câmera de segurança pelo estabelecimento, mostra o momento exato do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens foram divulgadas pelo G1 e mostram o jovem sendo retirado à força do local por um homem armado e de capacete. Ele é levado para a frente do local e é morto com vários tiros. O responsável pelo assassinato foge em seguida.
A execução ocorreu no último dia 22 no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. A vítima é Felipe Cesario da Silva. Ele tinha 23 anos e trabalhava como manobrista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os familiares da vítima conversaram com o G1, e disseram que o assassino é um antigo desafeto de Felipe e que o matou por vingança. Além disso, o motivo seria o fato de o manobrista ter impedido o homem de namorar a sua irmã.
O QUE SE SABE SOBRE O CRIMINOSO?
Conforme informações, o atirador é um cabeleireiro de 27 anos, que, segundo parentes da vítima, tem diversas passagens criminais e essas teriam sido as razões dadas por Felipe para não permitir que ele namorasse a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a família de Felipe, o cabeleireiro então passou a ameaçar o jovem. Cansado das ameaças, o manobrista o denunciou numa delegacia. Dessa forma, em janeiro deste ano, o homem foi detido por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo.
Ele alegou que andava armado porque, eventualmente, fazia “bico” como segurança. Depois, pagou fiança de R$ 1.300 para responder o crime em liberdade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre Flordelis entrega incesto forçado com os filhos
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
O QUE ACONTECEU NO DIA DO CRIME?
Apesar disso, segundo os parentes de Felipe, o cabeleireiro continuou a ameaçar o manobrista, cobrando dele o valor da fiança que havia pagado na Polícia Civil. No dia do crime, o homem tomou conhecimento que o jovem tinha ido à oficina mecânica, decidiu ir até o local, de acordo com a família da vítima.
No vídeo divulgado, é possível ver o assassino entrar na oficina e retirar a vítima, que aparece sentada num banco. O homem aparece empunhando uma arma e usando capacete de motociclista, além de roupa preta comprida e botas. Ele mata o jovem logo em seguida.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]