Um jovem foi baleado e morreu no meio da rua
Uma verdadeira tragédia aconteceu nesta quinta-feira, 16 de novembro, no bairro do Feitosa, em Maceió. Um jovem, que havia sido baleado, surgiu com o corpo coberto de sangue caminhando pelas ruas. Pelas imagens, ele aparece todo ensaguentado, até cai na calçada e morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o jovem aparece de bermuda, descalço e segurando uma camisa. Pelas imagens, é possível notar a presença de muito sangue nas costas dele. Já do outro lado da avenida, ele tenta andar em uma calçada.
Entretanto, o jovem perde o equilíbrio, cai e depois e morre no local. Vale lembrar que as informações a respeito do nome e a idade da vítima não foram divulgados. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outra tragédia gerou espanto?
Um crime brutal e que deixou o Brasil completamente horrorizado ocorreu nesta semana em Minas Gerais. Acontece que um idoso foi morto de forma sangrenta após ser esfaqueado no meio da rodovia por adolescente.
A tragédia aconteceu na manhã da última terça-feira (14), na BR-459, em Itajubá (MG). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o suspeito pelo assassinato é menor de idade e possui apenas 17 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Após o crime, ele foi encontrado há 2 km do local, escondido em uma área de mata. Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, o idoso estava a pé passando pelas margens da rodovia, no bairro Jarrinha, por volta das 9h30, quando levou uma facada na região do abdome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações iniciais recebidas pela GCM eram de uma suposta vítima de atropelamento. Todavia, quando chegaram ao local se depararam com o crime brutal. De imediato, o Samu e a Polícia Militar foram acionados, mas a morte do idoso foi constatada ainda no local.
Dessa forma, equipes da guarda e da Polícia Militar se deslocaram até a casa do suspeito, porém, não o encontraram. Depois de novas apurações, ele foi localizado às margens do Rio Sapucaí, no bairro Santa Rosa, onde foi detido.
O menor não resistiu à prisão e ainda disse ter jogado a faca do crime no rio. De acordo com o relato dele, a morte aconteceu pelo fato do idoso ter “mexido” com ele. O suspeito foi levado para o Hospital das Clínicas de Itajubá e em seguida para a delegacia de Polícia Civil.