Jovem estrangulou o pai
Uma grande tragédia familiar aconteceu no mês de outubro em um bairro de Belo Horizonte. Na ocasião, um jovem foi tentar conter o próprio pai para defender a mãe e a irmã, mas acabou estrangulando o homem até a morte. A notícia trouxe uma grande repercussão nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Estado de Minas Gerais, Fábio César de Sales, de 37 anos, sempre visitava a casa da ex-mulher com a desculpa de rever os filhos. Contudo, essa situação quase sempre terminava em violência e furto de objetos para comprar drogas.
Na manhã do dia 07 de outubro, Fábio César de Sales ameaçou a ex-mulher e a filha de 14 anos com uma faca. Contudo, ele acabou sendo contido pelo filho de 17 anos, que o estrangulou até a morte com um golpe, no Bairro Alta Tensão I, no Barreiro, em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações repassadas à polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e era viciado em drogas. A ex-mulher tem medida protetiva contra ele, que estava solto há 5 meses depois de ser preso por tráfico de drogas, mas isso não era suficiente para impedir a entrada dele.
O que contaram a polícia?
Fábio César de Sales sempre ia ao local com a desculpa de querer ver os filho. Na casa, ele sempre discutia, agia de forma violenta e ainda furtava objetos para comprar entorpecentes, de acordo com o depoimento dos familiares. Foi justamente isso que aconteceu no dia da tragédia.
Após perceber que a mãe e a irmã estavam sendo ameaçadas com uma faca, o filho de 17 anos dominou o pai com uma gravata – golpe do tipo mata-leão -, mas o estrangulou com tanta força que terminou por o matar. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a família para a delegacia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE