Jovem mata a ex-namorada e quase tira a vida da ex-sogra
Mais um caso de feminicídio acabou ganhando proporções nacionais. Um rapaz de 19 anos não aceitou o fim do relacionamento e matou a ex-namorada. Por pouco, o jovem também não matou a mãe da vítima, de 52 anos. O crime bárbaro virou notícia dentro do Balanço Geral de São Paulo.
Na ocasião, Reinaldo Gottino trouxe mais detalhes a respeito da tragédia. Segundo o jornalista da Record, o relacionamento tinha apenas três meses, quando a jovem decidiu colocar um ponto final no namoro. Entretanto, o jovem não aceitou a decisão e decidiu cometer um crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz teria ido até a casa da ex-namorada disposto a matá-la. Ao chegar no local quem abriu a porta foi a ex-sogra, ele então acabou atacando a senhora. Na sequência, o jovem partiu para cima de Maria Stela e a matou. Depois do crime, o homem foi à delegacia para se entregar.
Segundo Reinaldo Gottino, ele encontrou os policiais no caminho, confessou o crime e foi levado para a delegacia. Ao chegar no local, o estabelecimento encontrava-se fechado. A reportagem da Record ainda mostrou o criminoso dentro do caro da polícia, enquanto aguardava o andamento da prisão.
Ele ficou na viatura por cerca de duas horas, enquanto a delegacia da mulher não era aberta. O crime aconteceu em Tabuão da Serra, em São Paulo. Segundo a polícia, Ezequiel disse que queria se entregar para não apanhar dos policiais, mas não demonstrou arrependimento pelo crime.
Como ocorreu o crime?
Ezequiel e Maria Stela trabalhavam juntos em um supermercado, mas o relacionamento não deu certo Inconformado com o fim do namoro, o rapaz matou a ex-namorada e armou a emboscada. Ele ficou horas plantado no local e planejava atacá-la quando ela estivesse saindo para o trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Mas, após muito esperar, ele decidiu pular o muro na casa da mulher e cometeu o crime. Ele estava armado com uma faca. A mãe de Maria Stela está internada com vários ferimentos. Ezequiel não tinha passagens pela polícia, mas responderá agora por feminicídio e tentativa de feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE