Jovem mata namorado a facadas e esfrega crime na cara da ex da vítima
Uma jovem de 23 anos acaba de ser presa nesta última segunda-feira (13) após matar namorado a facadas e ter esfregado o crime de homicídio na cara da ex da vítima, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal R7, a suspeita do crime realizou uma ligação para a ex-esposa de Yuri Santos, de 27 anos, e contou o crime que havia feito, e até mesmo pediu à sogra que ela fosse até a casa do casal, porque os dois haviam discutido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima e a namorada estavam juntos há aproximadamente dois anos e mantinham um relacionamento um tanto conturbado. A família acredita que a motivação do homicídio teria sido ciúmes, já que o homem pensava em voltar com a ex-mulher, com quem tinha uma filha de 8 anos.
Durante uma entrevista à Record Rio, Maria Aparecida dos Santos, mãe da vítima, comentou o crime e com muito pesar afirma que não se conforma com tamanha violência. “Ela deu a facada com tanta raiva que quebrou a costela do meu filho e perfurou o coração. Foi o que a doutora falou no hospital ontem.”
“Ela ligou para a mãe da minha neta dizendo que tinha esfaqueado ele. Encontrei com a minha nora desesperada, ela tinha falado que tinha enfiado a faca nele”, relata Maria Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi atingido por um único e fatal golpe de faca na casa onde morava no Complexo da Maré (RJ). A família suspeita que o rapaz estava dormindo quando foi atacado. “Ele não estava acordado, ele era esperto. Ele ia tentar segurar a faca, tentar segurar ela, ele não ia tomar uma facada, ele ia tomar várias, porque ele ia lutar contra ela”, afirmou Manoel Correia, irmão da vítima.
“Ele era animado e divertido. Toda vez que eu passava lá para falar com ele, me abraçava e falava que me amava. Vamos esperar que a justiça seja feita”, desabafou o irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Onde se encontra a suspeita do crime?
De acordo com o portal R7, a suspeita foi presa e levada para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE