Um jovem de apenas 19 anos matou o próprio pai dentro de casa
Um jovem de apenas 19 anos de idade matou o próprio pai com uma facada no pescoço, após uma briga familiar no jantar, e o caso deixou todos os vizinhos chocados com a brutalidade do homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criminalidade parece que só está crescendo no Brasil, e aparentemente nem dentro da própria casa as pessoas conseguem ficar seguras, e cada dia que se passa, mais brutalidades são noticiadas pelo país a fora.
De acordo com o portal ‘O Globo’, um jovem de apenas 19 anos de idade matou o próprio pai, que tinha 44 anos, com uma facada no pescoço, após uma discussão durante o jantar, por volta das 19h30, da última segunda-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso correu no bairro de Barreirinha, em Curitiba, e o rapaz foi preso em flagrante, ainda dentro de sua própria casa. A Polícia Civil do Estado do Paraná está investigando o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o canal ‘RICTV’, pai e filho teriam passado o dia inteiro discutindo, ainda que ninguém saiba o verdadeiro motivo, e durante a noite, o assunto voltou à tona e o jovem atacou o rapaz.
Após ser ferido com uma facada no pescoço, a vítima caiu no colo de sua mãe, avó do agressor, e na casa ainda moram outros 3 filhos do rapaz que não resistiu ao ferimento. Sua esposa já havia falecido anos antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
“Eles estavam sempre brigando. O menino é rebelde, não tem problema com droga, tá sempre dentro de casa, o pai não deixava sair. Não sei porque eles discutiram, mas deve ter sido coisa boba. Ele já não tinha mãe, que faleceu há uns oito anos”, disse uma vizinha ao ‘Banda B’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que diz a Polícia Civil sobre o caso?
O jovem foi levado pela Polícia Civil, que informou seu destino: “Foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário”.