morre com três tiros

Mar de sangue: Jovem morre com três tiros aos 19 anos após quebra-pau por som alto em São Paulo

Local de crime com som alto e disparo de arma de fogo - Foto Reprodução Internet

Local de crime com som alto e disparo de arma de fogo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber que Jovem morre com três tiros aos 19 anos após quebra-pau por som alto em São Paulo

E novamente um crime bárbaro volta a impactar o Brasil, onde desta vez, um jovem de 19 anos de idade, morreu com três tiros após quebra-pau por som alto em São Paulo, chocando a todos.

As informações foram divulgaras pelo portal da Globo, o “g1”, o qual informou na última segunda-feira (13), que o crime bárbaro aconteceu no bairro Vila Arruda, no município de Itapetininga, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, o jovem de 19 anos de idade, Alvico Dias Batista, foi baleado com três tiros, onde dois dos disparos atingiram a região das costas e um próximo à axila, após uma discussão sobre som alto, na sexta-feira (10), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (11), no hospital de Itapetininga, no estado de São Paulo.

A vítima chegou a ser socorrido no local já em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do município, mas não resistiu aos ferimentos. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido, e o suspeito responde em liberdade.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima, o jovem de 19 anos de idade, Alvico Dias Batista, trabalhava como produtor musical e com a organização e divulgação de eventos e conforme a PM, o atirador possui registro de porte de armas de fogo e agora a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações, a defesa da família da vítima afirmou que a discussão não partiu de Alvico, o qual desligou o som após ser alertado e não utilizou de violência contra o atirador, e que agora, a defesa tomou todas as medidas judicias para reverter a decisão de soltura do suspeito, que responde em liberdade.

Alvico foi alvejado por tiros após discussão no bairro Vila Arruda, em Itapetininga em SP – Foto Reprodução Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a pena por homicídio no Brasil?

Segundo o portal “jusbrasil”, matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile