Caso comovente aconteceu no Paraná; jovem tentou salvar as crianças de incêndio, mas não resistiu aos ferimentos
Uma notícia chocante ganhou força no município de Maringá, no Paraná. Morreu, na madrugada desta quinta-feira, dia 15, um jovem rapaz, após um incêndio em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovani Baierle da Silva tinha 19 anos. A residência em que ele morava com a família pegou fogo no último dia 7 de novembro, quando os irmãos pequenos estavam fechados no quarto.
Jean Antônio Baierle da Silva, de 12 anos, e Cleber Rogério Cavalheiro da Silva, de 7, foram encontrados carbonizados dentro do cômodo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos estavam abraçados na cama em que dormiam. As informações são do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais velho, Giovani, havia conseguido se salvar do incêndio. No entanto, ele voltou para dentro da casa, na intenção de salvar os irmãos. Infelizmente, ele foi atingido pelo fogo e teve 90% do corpo queimado, sendo internado com urgência no Hospital de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da semana, o rapaz foi transferido para Hospital Evangélico Mackenzie, onde continuou sendo atendido na UTI. Além dele e das outras duas vítimas fatais, uma outra criança e a avó deles também estavam na residência, mas conseguiram sair correndo.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 2 horas da manhã. O imóvel era pequeno, além de ter materiais acumulados, o que facilitou a propagação do fogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Quem é Giovani Baierle da Silva?
Giovani Baierle da Silva morreu ao tentar salvar os irmãos mais novos de um incêndio na casa em que moravam em Maringá, no Paraná. Ele teve 90% do corpo queimado e, assim como as crianças, não resistiu.