Um jovem perdeu a vida, após receber facadas, após uma briga em festa em São Paulo
Um jovem morreu, na madrugada deste domingo (12) a facadas, após se envolver em uma briga em festa de aniversário, na Zona Norte de São Paulo, e a câmera de segurança do local registrou o exato momento.
A todo momento, principalmente nas grandes cidades, há festas noturnas, e algumas delas registram momentos de tragédias, e pessoas com a vida inteira pela frente acabam morrendo, por uma discussão boba e desnecessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘g1’, Rangel de Souza Viera, de apenas 24 anos de idade perdeu a vida depois da discussão em uma festa de aniversário, durante a madrugada do último domingo (12), em São José da Bola Vista, na Zona Norte de São Paulo.
O irmão do rapaz, Jefferson de Souza Viera, de 22 anos de idade ficou ferido, e concedeu uma entrevista ao site da Globo, onde contou que ele e o irmão estavam na casa de um dos irmãos, quando chegou um suspeito e começou a discutir com sua sobrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Rangel de Souza decidiu intervir na briga e foi atingido por facadas, e Jefferson tentou separar e acabou sendo ferido. Ambos foram para o hospital da cidade, mas o mais velho acabou não resistindo aos ferimentos.
O corpo do rapaz de 24 anos está no Instituto Médico Legal (IML) de Franca. O suspeito está foragido e o caso sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Por conta das câmeras de segurança do local, não deve ser muito difícil para a polícia identificar o suspeito e achá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena para um homicídio doloso?
Homicídio doloso, aquele quando há a intenção de matar, a pena para o criminoso pode variar entre 6 e 20 anos de prisão.