Com a baixa, a direção da Jovem Pan precisa organizar ideias e formular um plano para fazer o canal crescer
Tutinha, dono e CEO do canal Jovem Pan News, com certeza está vendo de perto que os desafios enfrentados para obter bons números de audiência são gigantescos. Acontece que com pouco menos de um mês no ar, a emissora enfrentou uma situação desesperadora e que exige mudanças significativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma estreia explosiva com números expressivos e que deixaram os integrantes do time super animados, a emissora despencou de vez e zerou seu índice de audiência. O número é tido como um dos maiores fracassos de toda a história da televisão.
De acordo com as informações expostas pelo portal TV Pop, o grupo que possui a fama de ser pró-Bolsonaro não conseguiu sequer alcançar um décimo na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Jovem Pan News se manteve durante todo o dia apenas com o público residual, ou seja, foi assistida por menos de 35.000 domicílios entre 07h00 e 00h00.
O resultado nenhum pouco expressivo do canal de Tutinha foi exposto pelo Painel Nacional de Televisão, ou seja, a média levou em consideração a junção de números obtidos nas 14 maiores praças do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCORRÊNCIA
Além disso, o desempenho da Jovem Pan News torna-se ainda mais preocupante quando comparado aos números de dos outros canais de notícias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a nova empresa zerou na briga por audiência, a Globo News obteve uma média de 108.000 televisores sintonizados por minuto, liderando isoladamente e sendo seguida pela Record News e CNN Brasil, com 0.1 ponto de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE