Jornalista Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan e acusações graves foram feitas ao comentarista
Segundo informações do SPLASH, UOL, o comentarista Caio Coppolla. que foi recontratado há pouco mais de 1 ano, foi demitido pelo Grupo Jovem Pan. Para quem não sabe, desde 2021, o comentarista participava em situações pontuais do canal pago, JP News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Caio Coppolla já havia trabalhado na empresa até o ano de 2019, e foi aí que ele recebeu uma proposta e mudou de emissora, indo para a CNN, onde fazia parte do quadro “Liberdade de Opinião”, no entanto, ele foi demitido, em 29 de outubro do ano passado.
Mas as coisas aconteceram muito rápido para Caio Coppolla, e ele não ficou nem sequer 3 dias sem emprego, pois rapidamente ele retornou à JP News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no dia da sua contratação, Coppolla tirou uma foto segundo o se contrato e abraçado com o dono do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho.
Entenda os motivos da demissão
Segundo funcionários da JP News que não quiseram se identificar, vários motivos podem ter causado a demissão de Caio Coppolla. Um deles é de que o comentarista, após sua recontratação, estava gindo como ‘diva’ da emissora, pois estaria gravando poucas participações.
Apesar de tal informação ter sid divulgada por pessoas próximas,, segundo outros rumores, o motivo pode ser outro, e tem uma acusação gravíssima por trás da demissão. Fontes disseram que Caio estava sofrendo acusações graves de uma ex-namorada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
No entanto, até o presente momento essas tais acusações não chegaram a ser esclarecidas, mas segundo o SPLASH, as fontes revelam que envolveriam a filha dessa ex-namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE