Nesta segunda (13) foi demitido na Jovem Pan no começo da tarde o jornalista Claudio Carsughi (83 anos), que fazia comentários esportivos na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua dispensa aconteceu logo após participar dos programas esportivos na hora do almoço. Ele confirmou em rede social o fato: “Confirmo que fui demitido após quase 60 anos de Rádio Jovem Pan. Agradeço a todos pelo carinho!”.
A ordem para a demissão veio diretamente de Tutinha, que quer apagar a história feita por seu pai, o Tuta, quando este comandava a emissora de rádio. “Jamais teria sido mandado embora se ele (Tuta) estivesse no comando da rádio” revelou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a demissão, o jornalista comentou a guinada para a direita que a emissora começou a tomar nos últimos anos que deve ter tido motivação econômica. “A rádio está passando por uma mudança de perfil. Ela assumiu uma postura de direita, que nunca tinha tido. Sempre se ouvia os dois lados. Hoje tem uma posição frontalmente contrária ao PT, à Dilma, ao Lula. Talvez com isso espere o retorno publicitário com empresas do mesmo perfil”, declarou.
Vale lembrar que a emissora contratou a poucos dias Danilo Gentili, o que alguns consideraram como uma troca feita pela emissora (Carsughi por Danilo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE