O clima está tenso nos bastidores da emissora apoiadora do presidente Jair Bolsonaro
Nesta segunda-feira, dia 31, após a vitória de Lula, do PT, o clima não amanheceu dos melhores na redação da Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, alguns dos principais apresentadores e comentaristas do grupo foram mandados embora. Dentre eles, Caio Coppolla. Segundo informações do Uol, o comportamento de “estrela” teria sido um dos motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele não foi o único. O jornalista Augusto Nunes, que chamou Lula de ladrão e amigo de ditadores, também foi demitido. Antes disso, ele descumpriu uma ordem de retratação do TSE, o Tribunal Superior Eleitoral, enviada à emissora.
A Jovem Pan, que é apoiadora de Jair Bolsonaro, passou demiti-los depois de o candidato do PT ser escolhido como novo presidente do Brasil. Ambos citados são declaradamente bolsonaristas. Além deles, Guilherme Fiuza também foi dispensado, assim como Guga Noblat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Twitter, o jornalista se manifestou sobre o assunto. Ele afirmou que foi mandado embora por não defender a empresa sobre a especulação de censura por parte do TSE. “Acabo de ser comunicado que estou fora por não ter defendido a rádio nesta história. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Carla Cecato fala sobre passagem pela Jovem Pan
Ex-apresentadora da Record, a famosa, lembrada por atuar na campanha de Jair Bolsonaro nas últimas semanas, também escolheu se desligar do grupo. A decisão, segundo a própria, partiu dela.
“Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim. Vou continuar aqui. Vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”, disse.