Lucas Penteado foi acusado de agredir ex-namorada e mantê-la em cárcere privado
Recentemente, noticiamos que uma ex-namorada do participante do BBB21, Lucas Penteado, registrou um boletim de ocorrência contra ele com acusação de violência doméstica, agressão e cárcere privado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com informações divulgadas pelo UOL, ela está com depressão. O B.O, foi retificado ontem, onde foi esclarecido as datas em que os fatos ocorreram. Segundo a advogada Angela de Paiva Ruiz, os eventos foram realizados entre os meses de fevereiro e maio de 2020, “mas as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento”.
“Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual”, diz o comunicado emitido pelo Escritório Ruiz & Balbino Advogados Associados, enviado ao UOL. No momento, a ação penal encontra-se em fase inicial. A própria advogada já reforçou que “danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria”, e que ela está muito abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser procurada pelo UOL, a reportagem da assessoria de Lucas Penteado diz não ter recebido nenhum comunicado oficial sobre o processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CASO
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema, São Paulo, onde a ex de Lucas Penteado alegou abusos realizados pelo ator. Em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se manifestou sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O caso foi registrado na DDM de Diadema nesta segunda-feira (1) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações”, diz a nota divulgada pelo “Extra”.