Uma jovem ficou revoltada com uma atitude do salão de Ludmilla, o Lud Hair Boutique. Isso porque, após receber uma peruca danificada, a moça se dirigiu ao estabelecimento para tomar satisfações, mas não recebeu assistência do produto. Revoltada, ela processou o estabelecimento.
+Série especial da Record, Lia estreia em terceiro lugar e bate recorde negativo da faixa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomei todos os cuidados, mas, em menos de um mês a full lace soltou da cabeça e rasgou um pouco na frente. Procurei o salão, que se negou a fazer a troca. Também não me deram nenhuma garantia do material que eu estava pagando. Eu tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, falou ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustrada com a situação, a moça lamentou o fato de a mãe e a tia terem pago pelo serviço, e ainda contou que outras parentes fizeram o mesmo procedimento estético: “Minha irmã e a minha tia também compraram full lace com ela, e só a minha deu problema. Fico triste porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”.
Para quem não sabe, a cantora abriu o espaço em meados de 2016. A loja está localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro e tem um público fiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE