Já virou rotina alguém interromper uma transmissão da Globo com palavras de ordem contra a emissora. Criticada por ambos os lados, a emissora é chamada de golpista por quem vai mais para a esquerda e até de diabólica pelos simpatizantes da direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um novo protesto, dessa vez, se deu de forma diferenciada. Isso porque uma repórter da GloboNews cobria um apagão que ocorreu em algumas regiões do país e pediu para conversar sobre o assunto com um jovem que passava pela rua.
+Após mocinha, Alinne Moraes será vilã em nova novela de Elizabeth Jhin
Para a surpresa de todos, o jovem ignorou a princípio a emissora se recusando a ceder a entrevista. Ele não deixou, no entanto, de dizer a frase já superada e batida contra o canal. “Globo golpista”, disse ele aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, está dado o recado, mas vamos voltar ao apagão que esse é o assunto principal“, continuou a jornalista.
Veja como foi:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
Kkkk cada uma globo news pic.twitter.com/HK4XhwvvY3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— RoDoLphO (@rodolpho_silva_) 21 de março de 2018
ARTISTAS DA GLOBO PARTICIPAM DE ATO QUE CHAMA A EMISSORA DE GOLPISTA
Diversos artistas, entre eles, atores da Globo, participaram no ano passado de ato realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, que chamou a emissora carioca de “golpista”.
Por volta das 11h, um grupo de manifestantes se reuniu ocupando as duas faixas da Avenida Atlântica, em Copacabana, e fez protesto contra o presidente da República, Michel Temer. Eles também pediam que o substituto dele seja escolhido por meio de eleições diretas e protestavam chamando a Globo de “golpista” em camisas e cartazes.
Entre os manifestantes, estavam diversos artistas, como Wagner Moura e Gregório Duvivier. Atores da Globo, como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Renato Góes, Maria Casadevall – todos no ar em “Os Dias Eram Assim” -, além de Chay Suede, Zezé Polessa, Humberto Carrão e Osmar Prado, participaram do ato que chamava a emissora onde trabalham de “golpista”.
Músicos como Caetano Veloso e Maria Gadú cantaram durante o evento.