Jovens da Igreja Católica fazem importante pedido para Buchecha e cantor se recusa a atender

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buchecha durante participação no programa Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

Buchecha (Foto: TV Globo)

Conhecido por conta de seus sucessos que interpretava ao lado de Claudinho, Buchecha tem sido requisitado para auxiliar em uma importante missão: ajudar jovens da Igreja Católica a promover um evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-participante do BBB promove festa naturista e causa ao aparecer nu

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os integrantes da igreja de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, estão tentando fazer contato com o cantor Buchecha para que ele grave, com o celular, um vídeo de 11 segundos.

+Neymar lamenta morte de Deise Cipriano, do Fat Family, em post emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros artistas famosos já fizeram com outros temas sobre o evento que é beneficente.  O tema do evento é Nosso Sonho Não Vai Terminar, hit de Claudinho e Buchecha, que fez sucesso em 2002. Ele ainda não atendeu.

BUCHECHA FALA QUE SUA PIOR EXPERIENCIA NA TV FOI COM MARÍLIA GABRIELA 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ícone do funk brasileiro, Buchecha concedeu uma entrevista para o canal de Rafael Cortez no YouTube e revelou alguns detalhes curiosos dos seus 25 anos de carreira na música.

Questionado sobre qual foi a sua pior experiência na televisão, o cantor respondeu com sinceridade: “Acho que com a Marília Gabriela. Primeira vez no De Frente Com Gabi [SBT]. Ela dava um suadouro, um pouco de medo. Aqueles olhões te intimidam um pouco. Ela perguntou: ‘Você já usou droga?’. Falei: ‘Não, a não ser que bebida seja droga’. Porque a primeira vez que eu fui subir no palco, para cantar o ‘Rap do Salgueiro’ em um festival, eu enchi a cara, porque fiquei muito nervoso. E deu certo, acabou que o ‘Rap do Salgueiro’ foi o que trouxe a gente para o cenário artístico”.

+ Conheça elenco e personagens e saiba quem é quem em O Sétimo Guardião

Buchecha também admitiu que existem algumas músicas do seu repertório que não aguenta mais cantar. “Tem pelo menos umas cinco músicas que às vezes enche o saco. O disco vira, né? A gente quer cantar outras coisas, mas as pessoas sempre pedem as antigas, ‘Fico Assim sem Você’, ‘Só Love, Só Love’, ‘Conquista’, ‘Quero te Encontrar’ e ‘Nosso Sonho’. Só for escolher uma mesmo é ‘Conquista’. Não aguento mais. Dor na coluna”, contou.

Durante a entrevista, o funkeiro ainda revelou que recentemente chegou a convidar uma cantora para fazer uma gravação com ele, mas foi ignorado e depois deu o troco. “Mandei a música pelo Whatsapp, ela leu e me ignorou. Depois de pouco tempo, a gente esteve junto em uma premiação, ela me viu e falou: ‘Ah você aqui, vamos gravar’. Eu respondi que sim. Aí ela mandou a música pra mim e eu fiz o egípcio também. Eu não vou gravar, ou a gente se ama, se respeita e se trata bem, ou não pode fingir, né? Eu não sou de fazer isso, mas acho que poderiam dizer ‘sim’ ou ‘não’, mas agora, fingir que não viu e ignorar, não”, disparou.

Sair da versão mobile