O Dia Das Mães deixou as redes sociais com publicações de muito amor e carinho. Joyce Ribeiro resolveu revelar um pouco do seu lado mãe e contou sua relação com a maternidade, que nem sempre foi o grande desejo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nos Estados Unidos com o namorado, Fátima Bernardes posta foto com os três filhos e se declara
Dos presentes que a vida me deu certamente ser mãe foi o melhor deles. A maternidade era um sonho tão distante… que eu nem me atrevia a pensar nisso… me preparei para ser só… apenas eu e meu trabalho, este sim dono de todos os meus planejamentos…. mas como Deus realiza os sonhos que algumas vezes nem temos coragem de sonhar…”, disse a jornalista.
“Aqui estou eu apaixonada pela melhor parte da minha vida… Malu e Lorena… os melhores e maiores presentes de todo sempre.
Para todas as mamães… um lindo domingo cheio de amor, beijos e abraços”, concluiu Joyce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOYCE RIBEIRO COMEMORA E FALA DE IMPORTÂNCIA DO NEGRO NA TV
Joyce Ribeiro, que foi dispensada do SBT há mais de um ano, ficou um período fora das telinhas, mas voltou em grande estilo na TV Cultura, à frente do principal jornal da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Depois de superar gestação de risco, Eliana manda recado para Sabrina Sato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, diga-se de passagem, ela possui muito mais liberdade do que tinha na época em que trabalhava no canal de Silvio Santos, que decidiu apostar em ‘talentos’ como Dudu Camargo e Marcão do Povo nas manhãs, deixando, por exemplo, Joyce e Hermano Henning de lado.
Ao colunista Maurício Stycer, a jornalista comentou: “Minha chegada ainda é envolta nesse estranhamento. Ainda é uma notícia”. E acrescentou: “Em 2018, a presença de uma mulher negra em papel de destaque na TV é tão questionada e chama tanto a atenção”.
“A gente vive um momento de tomada de consciência. Já há uma percepção de que enquanto estiver bom apenas para uns em detrimento de uma situação completamente desfavorável pro todo, não estará bom pra ninguém”.