JP Gadêlha, detonado por militância, solta o verbo em rede nacional: “Vou continuar”
26/09/2020 às 12h30
JP Gadêlha quebrou o silêncio depois de ter sido eliminado e criticado por sua participação no reality-show A Fazenda, exibido pela Record
Um dos peões mais polêmicos que já passaram pela 12ª temporada de A Fazenda, JP Gadêlha soltou o verbo e defendeu sua participação durante o quadro “A Última Chance”, que reúne os eliminados do reality no programa Hora do Faro. Ele, vale recordar, virou alvo da militância e foi acusado de hipocrisia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque antes de A Fazenda ir ao ar JP Gadêlha ficou conhecido por militar por causas sociais na internet. Ele, inclusive, foi um dos que comentaram e muito o BBB20 e torceram pela saída de alguns participantes baseado nesse argumento, como foi o caso de Felipe Prior, que quase virou seu colega no reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Fazenda, no entanto, ele acabou decepcionando essas pessoas ao fazer parceria com Biel, por exemplo, que tem uma penca de polêmicas nas costas. No Twitter, ele defendeu essa sua atitude. “Todos ali conviveram e muitos DEFENDERAM os ‘cancelados’. Mas a conta chegou apenas para mim”, disparou.
JP Gadêlha se defende
Sobre ser militante, no longo textão que fez na rede social, JP Gadêlha surpreendeu ao negar que seja. “Apenas uso minhas redes sociais para expor meus pensamentos e aquilo que julgo coerente”, avaliou o rapaz. “O verdadeiro militante está nas ruas, nos movimentos, nos partidos, nas lutas diárias”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Com apenas 22 anos, Maisa acumula fortuna e valores são expostos por veículo da Globo
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
Vai continuar
“Falei sobre racismo reverso e estrutural, transfobia, ruptura de estereótipos, importância de se posicionar em tempos de fake news”, enumerou ele, que peitou os críticos e fez uma promessa. “Vou continuar a falar o que penso em minha redes sociais […] Estamos apenas no começo”, comentou o rapaz.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.