Relembre um dos mais marcantes momentos do carnaval brasileiro, protagonizado por Ju Isen
Considerado por muitos como a melhor época do ano, o carnaval sempre nos proporciona momentos icônicos que serão lembrados durante toda a vida. Um desses casos foi quando, em 2017, Ju Isen acabou mostrando mais do que devia durante a cobertura de carnaval da RedeTV, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ sobre carnaval: Urgente! Preta Gil passal mal durante trio elétrico e precisa ser socorrida às pressas
Na ocasião, a modelo estava dando uma entrevista à Leo Áquila, durante a cobertura dos bastidores do carnaval, e falava sobre a pintura corporal que estava usando. Como estava completamente nua, usando apenas um tapa-sexo, ela acabou mostrando mais do que devia quando, a pedido da repórter, se agachou de costas para a câmera.
Depois de mostrar seu ânus, algo que jamais passou pela cabeça dos apresentadores Nelson e Rubens Flávia Noronha, ela acabou ficando conhecida como “mulher do c# verde”, deixando então de ser conhecida pelas suas manifestações pro-impeachment. Flávia soltou apenas um “opa!” após ver a cena, e acabou viralizando nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
carnaval chegando e não podemos esquecer um dos momentos mais icônicos da tv brasileira, quando a Rede TV mostrou ao vivo o cu verde da Ju Isen pic.twitter.com/UlC4yNbVko
— gabri el (@gabmottap) February 13, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● Poliana entrega situação de Leonardo com Virginia Fonseca e sertanejo não se contém: “Vai caçar o que fazer”
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ sobre carnaval: Urgente: Simone é assaltada junto da equipe, desaparece e surge expondo situação constrangedora
Traumas e terapia
Durante uma entrevista Ju Isen relevou ter ficado traumatizada com a situação, e devido a isso, faz terapia até os dias atuais. No carnaval de 2019, por exemplo, ela acabou passando em Los Angeles, já que ainda estava traumatizada. “Fiquei um pouco desiludida com as coisas que aconteceram comigo, com aquela história do ‘c* verde'”, relatou.