Juca de Oliveira justifica crueldade contra Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

07/11/2017 às 18h28

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Elizabeth e Natanael (Foto: Divulgação)

Elizabeth e Natanael (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Juca de Oliveira, que vive o cruel Natanael, falou sobre a relação de seu personagem com Elizabeth (Gloria Pires).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Natanael nunca gosto da nora e também nunca mediu esforços para separá-la de seu filho, Henrique (Emilio de Melo).

+O Outro Lado do Paraíso: Sem controle, Nádia humilha Raquel com ataques racistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, Juca contou como seu personagem tem tanta coragem para prejudicar a vida da nora: “Não analiso pelo ponto de vista ético, mas pelo do personagem. Ele ama o filho e quer o melhor para ele, principalmente, na profissão. Ao ver que Henrique está prestes a se tornar embaixador em Londres, Natanael teme que a nora, que ele nunca achou adequada para o filho por ser simples e sem muita cultura, prejudique sua ascensão. Por isso, ele se opõe a ela. E ele também vê algo nebuloso no caráter dessa mulher”, disse.

Sobre a crueldade de fazer Elizabeth simular a própria morte, ele revelou: “Não há outro jeito. Seria a ruína profissional de Henrique se viesse à tona que a mulher dele, em sua ausência, estava com um amante, que morreu ao cair da escada. Então, para salvaguardar o filho e a neta, Natanael a faz ver que a única alternativa é ela “morrer” em um acidente. Na visão dele, não há maldade, mas um profundo zelo pelo filho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado se ele já interferiu dessa forma na vida da filha, ele afirmou: “Absolutamente. Isabela escolheu tudo e teve em mim e em minha mulher (a musicista Maria Luisa) todo o apoio. O objetivo é o bem-estar dela, a autenticidade, a integridade do ser humano. Dinheiro e cargo não têm importância. Não há nada que substitua o caráter. Dinheiro é tão desimportante que esses políticos roubaram milhões e não podem tomar uma pinga num bar porque são escorraçados. O maior ativo de um homem é a sua integridade”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bastidores
Elizabeth
Globo
Natanael
noticias da tv
novela
o outro lado do paraíso

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.