Juca de Oliveira justifica crueldade contra Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabeth e Natanael (Foto: Divulgação)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Juca de Oliveira, que vive o cruel Natanael, falou sobre a relação de seu personagem com Elizabeth (Gloria Pires).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Natanael nunca gosto da nora e também nunca mediu esforços para separá-la de seu filho, Henrique (Emilio de Melo).

+O Outro Lado do Paraíso: Sem controle, Nádia humilha Raquel com ataques racistas

Em entrevista ao jornal Extra, Juca contou como seu personagem tem tanta coragem para prejudicar a vida da nora: “Não analiso pelo ponto de vista ético, mas pelo do personagem. Ele ama o filho e quer o melhor para ele, principalmente, na profissão. Ao ver que Henrique está prestes a se tornar embaixador em Londres, Natanael teme que a nora, que ele nunca achou adequada para o filho por ser simples e sem muita cultura, prejudique sua ascensão. Por isso, ele se opõe a ela. E ele também vê algo nebuloso no caráter dessa mulher”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a crueldade de fazer Elizabeth simular a própria morte, ele revelou: “Não há outro jeito. Seria a ruína profissional de Henrique se viesse à tona que a mulher dele, em sua ausência, estava com um amante, que morreu ao cair da escada. Então, para salvaguardar o filho e a neta, Natanael a faz ver que a única alternativa é ela “morrer” em um acidente. Na visão dele, não há maldade, mas um profundo zelo pelo filho”.

Questionado se ele já interferiu dessa forma na vida da filha, ele afirmou: “Absolutamente. Isabela escolheu tudo e teve em mim e em minha mulher (a musicista Maria Luisa) todo o apoio. O objetivo é o bem-estar dela, a autenticidade, a integridade do ser humano. Dinheiro e cargo não têm importância. Não há nada que substitua o caráter. Dinheiro é tão desimportante que esses políticos roubaram milhões e não podem tomar uma pinga num bar porque são escorraçados. O maior ativo de um homem é a sua integridade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile