Após fazer Moisés e abrir o Mar Vermelho, o ator Guilherme Winter está no ar na Record como Judas na novela Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas têm devoção por Moisés. Quando souberam que eu iria fazer Judas, falaram: “Não acredito! Como assim?”. Estava com uma imagem de quase santo”, declara o ator em entrevista para Carla Bittencourt. “Para mim, é maravilhoso sair do lugar-comum e dar vida a um homem controverso, que carrega um nome que é sinônimo de traição”, completou.
+ OPINIÃO | Apoio descarado a Bolsonaro comprova ambição e oportunismo da Record
“O olhar torto que se lança para esse personagem tem a ver com a dor da perda de confiança. Traição é uma coisa muito séria. Graças a Deus, nunca passei por uma situação como essa com amigos, nem em relacionamentos amorosos. Talvez perdoasse uma traição, mas ficaria triste, principalmente porque sou leal às amizades e às coisas nas quais eu acredito”, comentou ele.
De família católica, hoje ele não tem religião. “A palavra que me move é “fé”, não “religião”. Sempre fui um cara de orar, de acreditar em Deus e que a gente colhe o que planta. Procuro gerar alegria ao outro. Essa é uma forma de me espiritualizar em tempos em que as palavras de Jesus andam esquecidas. Ele pregou o amor, a liberdade e a igualdade”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE