Juíza determina que Naldo saia imediatamente de casa; chave será entregue para Mulher Moranguinho
07/12/2017 às 16h21
Envolvido na maior polêmica de sua vida, o cantor Naldo Benny será praticamente despejado de sua casa nesta quinta-feira, 07 de dezembro. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou a determinação da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A juíza Ana Paula Del Duque, do Rio de Janeiro, determinou que o funkeiro deixe a sua residência imediatamente. Ele está apenas com amigos e familiares no local. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está hospedada em outro lugar com a filha Maria Vitória, de apenas dois anos.
+ Exclusivo: Sem entrar em acordo para renovação, Gugu dá última cartada na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um oficial notificará Naldo e recolherá as chaves do imóvel, que devem ser entregues nas mãos de Ellen. É ela quem vai residir no local a partir de agora. Essa é a decisão final da juíza, que avaliou os casos de agressão relatados pela ex-dançarina.
Ele foi denunciado no último final de semana por agressão à sua esposa. Acabou sendo preso no início da tarde de quarta-feira, 06 de dezembro, mas foi liberado horas depois de pagar fiança. Naldo foi preso por porte ilegal de arma. O funkeiro pagou um valor baixo para deixar a delegacia, desembolsou algo em torno de R$ 2.500 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ César Tralli se pronuncia sobre proibição de diretor da Globo e afirma: “eu paguei meu casamento”
Em entrevista, o funkeiro falou sobre a briga e a arma encontrada em sua mansão no Rio de Janeiro. “A gente se aborreceu, acabou se agredindo, os dois. A situação da arma foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa”, iniciou ele, que ainda contou que quebrou o celular dela por ciúmes de uma rede social, o Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.