Juju Salimeni revelou como era trabalhar com Marcos Mion no Legendários
Em entrevista ao PodDelas, Juju Salimeni falou abertamente sobre sua trajetória na TV. Aos 35 anos, a musa confessou que os trabalhos de maior destaque não eram nada fáceis.
Dentre eles, o Legendários. Entre 2011 e 2017, a famosa esteve ao lado de Marcos Mion no programa das noites de sábado na Record. Além de apresentadora, ela também tinha um quadro esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela da Globo protagoniza luta cruel no hospital, perde movimentos e público faz petição para a emissora
“No Legendários, eu fazia muitas aventuras mesmo, de esporte radical. Ali era bem mais tenso. Dava muito mais medo, era muito mais tenso. No Pânico, era mais zoeira”, relembrou a beldade na conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
“Tive que saltar de [cima de uma] pedra, fazer acrobacia em avião, nadar com tigre, com tubarão, com jacaré”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pânico
Antes de ir para o Legendários, Juju Salimeni ganhou destaque como uma das panicats do extinto humorístico da RedeTV! – que depois migrou para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase uma década depois, ela confessa que não teria mais estômago para o tipo de conteúdo do programa. “Já fiz tudo o que você possa imaginar, pensar, falar”, ressaltou a estrela.
“Era uma loucura ali, tanto de coisas nojenta que a gente comia, quanto lugar de que a gente se jogava, [além de] aventuras, coisas que davam medo. Hoje, eu não faria mais nada, porque agora sou cagona, tenho medo de tudo”, acrescentou.
+ Mulher de Luciano detona Wanessa, expõe caso de meses com Dado e humilha cantora: “Viva a traição”