Sinceridade
“Faz parte”, Juju Salimeni fala sobre ser corna e relato choca: “Quem não é, já foi ou ainda vai ser”
19/08/2022 às 17h53
Juju Salimeni fala sobre ser corna e relato choca: “Quem não é, já foi ou ainda vai ser”
A ex-panicat, Juju Salimeni, na noite desta quinta-feira (18), abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, para interagir com seus seguidores, e recebeu uma pergunta que a fez falar várias verdades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo um dos primeiros questionamentos enviados foi: “Como se aceitar feia, obesa, corna e solteira há 6 anos?”, e com uma foto sua de fundo, a modelo respondeu sua admiradora.
“Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a se aceitar só porque te disseram que tem que ser assim. Você pode e deve mudar o que te incomoda”, começou Juju Salimeni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse papo de aceitação muitas vezes esconde uma frustração interna imensa e é super tóxico”, alertou.
Em seguida ela fez um alerta sobre o cuidado com a saúde: “Segundo: Obesidade é Doença. Cuide da sua saúde, comece fazendo exercícios leves como uma caminhada por exemplo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te garanto que em pouco tempo você se sentirá muito melhor em todos os sentidos”, orientou Juju Salimeni.
E sua terceira dica foi a mais polêmica de todas: “Terceiro: Qual o problema de ser solteira, amiga? Pensa no lado bom, corna você não é. A ‘cornitude’ faz parte da vida. Quem não é, já foi ou ainda vai ser e a maioria nem sabe”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juju Salimeni, ex-Panicat, entrega salário de miséria que recebia no Pânico e assume: “Muito menor”
● Juju Salimeni detona atitude de Nicole Balhs e a culpa por demissão do Pânico: “Estourada”
● S#xo oral no palco e flagra de fio dental em avião: O escândalo de cantora famosa e abandono pela própria equipe
Ao final, a ex-panicat fez mais uma orientação para sua seguidora: “Brincadeiras a parte, você pode mudar! Nem vou te falar sobre ‘força de vontade’, porque isso é besteira”.
E concluiu: “Você vai precisar de disciplina, ou seja, fazer o que tem que ser feito, mesmo sem a tal ‘força de vontade”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: