Felipe Franco pode se orgulhar de ter trazido um título importante para o Brasil. O marido de Juju Salimeni foi o único representante do nosso país no Grand Prix Mr. Olympia Set 2018, maior evento de bodybuilding do mundo, neste sábado, 14 de abril, e ganhou a competição e se pronunciou sobre o assunto pelo Instagram.
O modelo agradeceu o apoio que recebeu da mulher e dos familiares. “Comecei minha preparação dia 6 de janeiro praticamente 3 meses atrás. Vindo de um 2017 abençoado, porém com diversos contratempos, mas nunca deixando de lutar de cabeça erguida. Obrigado Deus por conversar comigo todos os dias e me manter forte na batalha da vida”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Kaysar estranha comportamento de Breno, o questiona e recebe resposta
“Quero deixar aqui meus agradecimentos para pessoas essenciais para conclusão desta conquista, peço desculpas antecipadamente se esquecer de alguém, mas fiquem sabendo que vcs são demais obrigado. Família, amigos, minha mulher”, escreveu ele, que ainda citou cada integrante de sua equipe”, finalizou Felipe. Juju Salimeni homenageou o marido em seu stories no Instagram com uma foto dele e a legenda “Meu campeão! Parabéns, amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUJU SALIMENI FALA DA ÉPOCA QUE FICOU SEPARADA DE FELIPE FRANCO
A musa fitness, Juju Salimeni revelou em entrevista a Daniela Albuquerque que a breve separação que teve com o marido Felipe Franco não fez bem: “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juju contou um detalhe curioso à apresentadora de como ‘provocava’ Felipe nas redes sociais: “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá!”, disse Juju.
A musa falou durante a entrevista que tem vontade de ser mãe, mas acredita que ainda não é o momento. Juju fez uma revelação sobre a sua religião, e disse que as pessoas têm preconceito.