Juju Salimeni deixa a internet para fazer programa; entenda
12/02/2020 às 6h38
Juju Salimeni, ex-parceira de Marcos Mion nas noites de sábado, tomou uma atitude radical em sua vida
Juju Salimeni usou das redes sociais para contar uma grande novidade de um projeto que leva o seu nome. Se trata do reality show Juju Bootcamp, que tem estreia prevista para o dia 2 de março no canal E!, disponível nas operadoras de TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto se trata de um reality show na TV paga para mulheres que irão disputar o título de musa fitness e ainda vão receber um gerenciamento de carreira. O evento de lançamento foi nessa terça-feira (11) e a musa se apresentou em São Paulo com um vestido brilhante e com um decote profundo.
Juju foi recebida pelo vice-presidente do canal, Marcello Coltro. O vice-presidente assumiu no ano passado a programação e produção original da NBC Universal nos países da América Latina. O programa começou a ser gravado no início de 2019, mas só um ano depois ele tem previsão de ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juju Salimeni começou sua carreira na TV em 2009 como Panicat na RedeTV!. Depois de alguns anos no Pânico na TV!, Juju foi co-apresentadora no Legendários da Record junto com Marcos Mion. A modelo está animada com o programa próprio e destacou o quanto lembra da sua jornada nesse novo desafio.
Juju lembrou que enquanto trabalhava na TV sentiu muito medo e pôde ver essa mesma sensação nas mulheres que estão disputando o seu reality show. Juju Bootcamp tem como objetivo que as participantes passem por provas físicas e psicológicas para provarem como são fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No evento, Juju deixou claro que hoje em dia as pessoas mais fortes fisicamente que conhece são mulheres e que quando começou na vida fitness, não existiam muitos exemplos. Hoje ela se considera um exemplo a ser seguido pelas 24 participantes de todo o Brasil que aceitaram esse intenso e difícil desafio para se superar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.