Felipe Franco, ex-marido da modelo fitness Juju Salimeni, é o mais novo solteiro do pedaço após terminar o seu casamento com a musa.
Em seu perfil oficial no Instagram, Felipe Franco mostrou que não tem tempo a perder e que está tentando levar sua vida normalmente após o anúncio de separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Madonna detona Jesus Luz no Fantástico, brasileiro rebate acusação e verdade vem à tona
“Foco em mim todos os dias”, escreveu o ex-marido de Juju Salimeni ao compartilhar uma imagem que está dando o que falar nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nesta segunda-feira, 17 de junho, em sua rede social, Juju Salimeni publicou um vídeo explicando o fim do casamento: “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.
Em 2017, Juju Salimeni e Felipe Franco passaram por uma crise no casamento, na época, o jornalista Leo Dias chegou a noticiar que o modelo estaria se envolvendo com uma das bailarinas do Domingão do Faustão. Juju negou qualquer tipo de problemas no relacionamento, mesmo assim, pouco tempo depois, o casal separou. Leo Dias, inclusive, publicou em sua rede social um desabafo magoado pois todas as vezes que foi questionado por ele, Juju Salimeni negou a separação.
Ano passo, após reatarem o casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco renovaram seus votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. O casal ainda publicou um vídeo juntos para explicarem que estavam separados há mais de 50 dias, que só estavam se encontrando para compromissos de trabalhos firmados antes da separação: “Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes (…)Já estávamos separados há uns 50 dias”.