Julgamento de Duda em O Outro Lado do Paraíso explode na web; veja os principais comentários

Duda e Henrique tiveram reencontro histórico em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Duda e Henrique tiveram reencontro histórico em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duda (Gloria Pires) roubou absolutamente todas as cenas durante o capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso levado ao ar na noite desta segunda-feira (22). O motivo? Foi ao ar o julgamento da personagem no qual ela é a acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna).

Durante praticamente todo o capítulo, a novela O Outro Lado do Paraíso ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. É importante ressaltar que as cenas levadas ao ar na trama foram e serão essenciais como um divisor de águas no folhetim. Isso porque, Duda terá que abrir o jogo e revelar que Adriana (Juliana Davila) é sua filha no capítulo de terça-feira (23). Sem contar que o capítulo chegou ao fim com o encontro histórico de Duda e Henrique (Emílio de Mello) em pleno tribunal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rodrigo Santoro recebe proposta milionária para aceitar trabalhar na Record

“Dri… Minha Dri”, soltará Duda no capítulo de terça-feira (23). “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, declara Adriana.  “É a Beth”, declara Henrique, perplexo ao ver a mulher que ele acreditava estar morta. “Viva?”, se surpreende Jô. Natanael, que obrigou a nora a forjar a própria morte, não esconderá a surpresa. “Impossível”, dirá ele, que não sabia do paradeiro da personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os principais comentários: 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile