Júlia Almeida e outros nomes da Globo decidiram tomar um outro rumo para suas carreiras e simplesmente sumiram da televisão
Muitas personalidades da mídia alcançam fama por causa de seus talentos em frente às câmeras e acabam conquistando o público. O problema é que alguns artistas simplesmente optam por viver uma vida distante dos sets de filmagem e abandonam as novelas, como é o caso de Júlia Almeida e Júlia Feldens, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlia Almeida ficou muito conhecida por interpretar a Estela de “Laços de Família” e a Vidinha de “Mulheres Apaixonadas” (2003), todas da Globo. A artista é filha do autor Manoel Carlos e é conhecida por ter uma marca de nascença na região do pescoço, que já virou motivo de curiosidade por parte do público.
A famosa estreou em novelas em 1991, em “Felicidade”, com apenas 8 anos de idade e nunca mais parou, até chegar o ano de 2018. Ela participou de “Tempo de Amar”, que está atualmente em reprise no ar, e decidiu se mudar para Londres em 2014. Júlia Almeida abandonou a carreira artística e está reclusa após a morte de três irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Azevedo foi o protagonista de “Malhação 2000”, onde viveu o mocinho Marcelo. Ele também foi protagonista da novela “Jamais Te Esquecerei” no SBT, além de ter participado de “Floribella”, da Band. Dede 2015 ele foca na carreira de dublador e já interpretou personagens em Doutor Estranho, A Bela e a Fera e Thor: Ragnarok.
CUIDADO COM OS FILHOS
Júlia Feldens voltou aos holofotes no ano passado após a reprise de “Laços de Família” na Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A atriz deu vida à mimada Ciça e tudo indicava que teria chances de crescer ainda mais em outras novelas. O problemas é que ela simplesmente desapareceu da TV e agora se dedica aos filhos.
A famosa chegou a trabalhar em peças no teatro e até abriu uma padaria na garagem de casa para ajudar com recursos para artistas independentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA DA MÚSICA
Thalma de Freitas também é mais um nome que brilhou demais em “Laços de Família”, ao interpretar a empregada Zilda. A famosa participou de uma infinidade de novelas na Globo, inclusive “O Clone”, de 2001. Seu último trabalho na dramaturgia foi em 2012 e desde então ela tem feito algo que ama.
A artista se jogou no mundo da música e atualmente é um dos maiores nomes do jazz. Ela já viajou o mundo com a sua banda, onde apresentou algumas de suas canções. O talento é tanto que a famosa foi indicada ao Grammy de 2020, na categoria Melhor Álbum Latino de Jazz.