Filha de Manoel Carlos esteve novelas clássicas da Globo, mas está afastada da televisão e levanta pauta sobre saúde
Júlia Almeida tem um currículo cheio de sucessos na Globo. Ela esteve em tramas que brilharam no horário nobre, como Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, escritas pelo pai.
Além das produções de Manoel Carlos, a musa também já atuou em Tempo de Amar, A Vida da Gente, Caminho das Índias e mais várias outras. Há 5 anos, ela decidiu se afastar da TV e chegou a deixar o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, ela se mudou para Londres, na Inglaterra, junto com o marido, Sebastian Bailey, com que está casada há uma década. O casal já voltou para o Brasil e mantém uma vida discreta em Paraty, no Rio de Janeiro.
“Sempre vivi em cidades grandes e barulhentas. Agora me dou ao luxo de acordar com o barulho dos passarinhos, ouvir as charretes e tomar banho de cachoeira”, declarou a atriz em entrevista à revista Veja Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Júlia Almeida?
Ainda na infância, a filha de Manoel Carlos foi diagnosticada com epilepsia. Depois de ganhar destaque na TV, ela passou a falar abertamente sobre a doença e participar de eventos sobre a condição que enfrenta há tanto tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Hoje, aos 41 anos, a artista é embaixadora da ABE, a Associação Brasileira de Epilepsia. Ela também atua como diretora criativa da Florita Beachwear, que é uma grife de roupas sustentáveis, mas não descarta voltar às novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE