Parece que a atriz Julia Dalavia realmente agradou os diretores e autores da Globo, e tem emendado trabalhos na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que estreou em “Em Família” (2014), já fez “Boogie Oogie”, “Velho Chico”, “Justiça”, “Os Dias Eram Assim” e agora está escalada para “O Outro Lado do Paraíso”, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Após look duvidoso em casamento, Bruna Marquezine gasta uma fortuna em acessório
A jovem caiu nas graças dos programas da Globo e fará uma participação na próxima novela das 21h. Além disso, também foi chamada para “Travessia”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que estreará na faixa das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA DE ECONOMIA DA GLOBO
A Globo iniciará as gravações da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, escrita por Ricardo Linhares, já em novembro, mas estreará somente em janeiro de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
De acordo com a Globo, esse fato não tem nada a ver com eventos como Copa do Mundo e eleições. Trata-se de uma questão de estratégia de grade que possibilitará uma economia nos cofres do canal, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque em todo mês de janeiro, é programada a exibição de uma minissérie. O fato de serem gravadas com antecedência apenas atende a uma questão de custos. No início de 2018, por exemplo, entrará “13 Dias Longe do Sol”, finalizada há meses.