Julia Lemmertz relatou que não vê sexo na terceira idade como um tabu
O sexo na 3° idade é um tabu para a maioria das pessoas, mas para a atriz Julia Lemmertz isso não é um problema. Prestes a completar 60 anos a veterana que está no ar em “Quanto Mais Vida, Melhor”, disse que embora as sensações difiram, relações na terceira idade são mais prazerosas e a sensação de segurança é muito maior na hora H.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, é estuprado por irmão, descobre doença e é internado: “Na luta”
Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, Julia também comentou sobre seu casamento com o ator Alexandre Borges: “Amo o Alê, é um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Mas uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o sexo aos 58 anos a atriz disse: “A libido muda, né? Mas ao mesmo tempo fica incrível. Você sabe do que gosta, o que quer, se sente menos aflita, menos afoita, é mais gostoso. A maturidade é muito interessante”. Em outro trecho, Julia Lemmertz mandou uma indireta para o machismo e a ideia de que homem pode envelhecer e mulher não.
“O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos, e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”, disse a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho bonito envelhecer, mas quero envelhecer com saúde, podendo correr com meu neto, subir e descer as montanhas do meu sítio em Bocaina [em São Paulo]. Para isso, tenho que ter joelhos. Esse lugar da cartilagem, dos ossos e dos músculos me interessa”, concluiu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE