Juliana Alves, 36 anos, foi substituída como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma despedida depois de seis carnavais representando a escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que tenho com a Tijuca é um valor construído ao longo de anos. Por ser tijucana, por ser sambista. Sou comunidade.”, diz a atriz. “Isso não tem só a ver com o bairro onde vivemos. Tem a ver com o meu jeito de ser e meu jeito de sentir. Tem a ver com identidade”. No ar como Mazé na novela “O Tempo Não Para”, ela desmente que não comparecia aos ensaios.
+Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e é escrachado nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bela disse que sempre dava o seu melhor pela escola do coração. “Meu sorriso vinha fácil com tanto amor, tanto carinho que eu recebia e a alegria de estar em casa”. O motivo do afastamento que Juliana recebeu do presidente da escola, Fernando Horta, foi financeiro. “A gente discorda em algumas coisas… mas eu sigo te respeitando, te admirando pelo que fez pela nossa escola nos últimos anos e sou muito grata por ter confiado a mim essa missão tão linda”, diz.
“Saio triste e contra a minha vontade mas agora, só com o tempo mesmo”, diz. “Unidos da Tijuca, te amo pra sempre. A dor passa, o samba cura, o amor fica”, afirmou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elaine Azevedo, 35, apresentadora de esportes do programa Donos da Bola, na Band do Rio, é a nova rainha da Unidos da Tijuca: “Recebi o convite da direção da escola e aceitei na hora. Fui chamada há duas semanas e não paguei nada. Não paguei um tostão. O que foi combinado é que vamos ter uma troca de mídia. Também fiquei responsável por pagar a minha fantasia porque eu quero manter o meu figurinista. Há anos, eu faço as minhas fantasias com o Guilherme Alves e não abro mão dele”.