A atriz Juliana Alves fez um desabafo nesta segunda-feira, 15 de janeiro, sobre os desafios da maternidade por causa dos preparativos para o Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana é rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro, e falou sobre como é deixar a filha em casa para ir trabalhar.
+Diretor de Deus Salve o Rei sai em defesa de Bruna Marquezine e fala sobre sua atuação
“Foi a primeira vez que deixei ela em casa (no caso na casa da minha irmã na Tijuca) para ensaiar na quadra da minha Tijuca que fica a 12 minutos de lá. Agora que Yolanda já estabeleceu uma certa rotina e costuma dormir a noite 6 horas seguidas, tomei coragem de não levá-la comigo para ficar ao lado da quadra… Então fiquei pronta de cabelo e make, dei banho nela, apagamos as luzes, musiquinha ambiente e dei o mamazinho dela. Ela curtiu o colinho até dormir. Saí de lá nervosa mas sabia que era o melhor pra minha curumim e que ela estava dormindo em paz e segurança aos cuidados da vovó que é muito experiente e a ama muito”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, aproveitou para aconselhar a atriz: “Essa experiência é tão difícil, mas mães cuidadosas como você sabem que se faz necessária e você deixou ela no melhor dos mundos. Arrase”, escreveu a baiana.
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone e Simaria vibram com o namoro de Neymar e Bruna Marquezine
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.