Juliana Baroni, ex-paquita de Xuxa, falou sobre viagem com Ayrton Senna e emagrecimento doentio na casa da apresentadora
Juliana Baroni fez revelações surpreendentes em entrevista para documentário que estava sendo produzidos sobre as assistentes de palco de Xuxa, e contou detalhes de sua vida no período em que morou com a apresentadora. Segundo o portal Terra, a atriz considera essa fase da sua vida como surreal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Baroni disputou o posto com outras mil candidatas, e revelou como foi o processo logo após ser a escolhida. “Estar ao lado da Xuxa era assustador. Até meu pai conseguir transferência e a gente conseguir um apartamento para morar, demorou um pouco. E, de repente, eu saí de Limeira e fui morar no quarto de hóspedes que era ao lado do quarto dela”, contou.
+ William Bonner é perseguido e atacado por mulher bêbada na rua: ‘Ódio intenso’
+ Érico Brás diz que sofreu pressão no Se Joga e lamenta motivo esmagador para fracasso: “Perdemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz disse que não se conseguia se sentir confortável na casa de Xuxa. “Tinha momentos que eu não conseguia nem comer de tanta emoção. Eu não conseguia tratá-la como uma pessoa normal. Depois disso, a Marlene Mattos percebeu que, para mim, não era totalmente confortável ficar ali”.
Juliana Baroni contou que chegou a emagrecer, mesmo sendo tratada muito bem, porque não conseguia comer direito devido à ansiedade em estar perto da celebridade. Foi então que ela se mudou para a casa de Letícia Spiller, na época também paquita de Xuxa. ““A mãe dela, a tia Valerie foi uma mãe para mim. Ela é uma das pessoas mais generosas que conheci na vida“, revelou, agradecida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
VIAGEM COM AYRTON SENNA
Se estar ao lado da apresentadora já era difícil para Juliana Baroni, imagina quando a apresentadora a convidou para fazer uma viagem? “Teve um fim de semana que eu estava lá e ela me perguntou se eu tinha biquíni. Ela arrumou uma mala para mim e disse que a gente ia para Angra”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior surpresa veio quando ela viu quem era o motorista. “Daqui a pouco parou um carro na porta da casa da Xuxa e era o Ayrton Senna dirigindo. Fomos para Angra, Ayrton Senna ao volante, a Xuxa do lado e eu no banco de trás. É muito surreal. Ele era uma estrela mundial. De repente eu estava ali, brincando de filhinha dos dois“, entregou a atriz.