Prometendo ser o grande sucesso da novela, a atriz Juliana Caldas só decepcionou. Vivendo a anã Estela na trama de Walcyr Carrasco, Juliana tem recebido dezenas de críticas por conta da sua atuação no folhetim global. A personagem não convenceu os telespectadores, que ficaram na expectativa de ver uma mulher independente e inteligente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Pedro Carvalho, que interpreta o personagem Amaro, é par romântico da atriz na novela e em entrevista para o programa TV Fama ele defendeu a atriz em sua estreia na televisão. “A Ju não tinha experiência, ela está fazendo o melhor que ela sabe. Ela é muito aplicada, muito trabalhadora, ela está lidando com um tema forte, né?”, disse o português.
“Ela pergunta muito. A gente bate muito texto, ela é muito preocupada, então, ela está indo no caminho dela. Eu acho que ela está indo no tempo dela e acho que ela está crescendo muito”, completou Pedro. Vale ressaltar que o ator estrou no Brasil com um papel de protagonista na novela Escrava Mãe da TV Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA CALDAS REVELA DIFICULDADES POR SER ANÃ
A atriz Juliana Caldas está estreando na televisão na novela O Outro Lado do Paraíso, grande sucesso da faixa das nove da Globo atualmente. Juliana interpreta Estela, a filha mais odiada por Sophia (Marieta Severo) e que estudou durante antes em um internato fora do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ O Outro Lado do Paraíso: Gael revela que protegerá Clara e Sophia dispara: “frouxo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Juliana revelou as dificuldades que sofre por ser anã. “É frustrante”, afirma ela ao falar sobre as dificuldades do dia a dia, como conseguir pegar os produtos na prateleira no supermercado.
“Infelizmente, o mundo não vai se adaptar à gente. A gente tem que aprender a viver nesse mundo de loucuras”, disse ela, revelando que não tem mais esperanças de mudanças. Sobre o fim da personagem na trama de Walcyr Carrasco, Juliana disse: “Não consigo imaginar.”