A atriz Juliana Knust resolveu fazer um balanço de tudo um pouco em entrevista ao Extra.
Juliana Knust declarou que sempre prefere o bem-estar à beleza. Depois que se tornou mãe, evita sair de salto e opta mais pela rasteirinha. E dá, sim, para colocar um tênis e ficar estilosa, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Knust ensinou como o filho, de 7 anos, deve se comportar em um assalto: ”tem fazer o que o ‘moço’ mandar”
Além disso, Juliana Knust falou sobre sua participação na série Sandy e Junior, muitos anos atrás. Não havia diferença por eles serem superestrelas. Tanto Sandy quanto Junior eram pessoas muito normais, gente como a gente. Acha que mesmo quem não os conhece consegue perceber o quanto eles são humildes e fofos, apostou.
+ A Dona do Pedaço: Josiane vira assassina e mata personagem de forma cruel para esconder traição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel e Pato surgem juntos pela primeira vez após casamento e exibem mansão luxuosa
A artista relatou que era uma época em que aproveitava tudo sem ter que pensar no dia de amanhã. Ela se lembra da galera inventando, do nada, uma viagem… E nós íamos sem impedimentos! Foi um momento de liberdade absoluta. As boas lembranças da juventude, contudo, não despertam em Juliana Knust o desejo de reviver o passado.
+ Em Jezabel, rainha má entra em trabalho de parto e dá à luz a Acazias
+ João Zoli fica cara a cara com Gabi Prado após fim do namoro e torna público motivo do término
+ Fernanda Brum cai no forró, surge fazendo coreografia e público fica intrigado+
Ela falou que jamais se trocaria pela Juliana Knust de 20 anos! É tão bom amadurecer, se conhecer e se aceitar… Antes, não era legal comigo mesma. Ela se maltratava com as cobranças em relação à aparência e à profissão, justamente pela instabilidade da área. Quando era mais nova, não entendia um monte de situações e se culpava. Agora, está em paz consigo mesma.
No ar em Jezabel, a atriz comentou na entrevista que a cena da morte e ressurreição de Baruch (Gianlucca Mauad), seu filho na novela, a fez chorar de soluçar. O diretor se aproximou para continuarmos, mas não teve condições. Imprimir o sentimento de uma mãe que perdeu seu filho fez com que acessasse um lugar dentro de si e, inevitavelmente, pensou nos seus próprios filhos.