Juliana Knust, protagonista de Apocalipse, chora em coletiva de imprensa e fala sobre insegurança

juliana knust

Apocalipse estreia no próximo dia 21, substituindo O Rico e Lázaro na Record. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-atriz global, Juliana Knust, será a protagonista da nova aposta da Record, Apocalipse, que estreará na próxima terça-feira, 21 de novembro.

Em coletiva de imprensa para o lançamento da trama escrita por Vivian de Oliveira, Juliana foi às lágrimas e se emocionou ao falar sobre sua primeira protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desculpa, é que realmente eu fico muito grata de ter sido escolhida pra fazer essa personagem, e fiquei emocionada de assistir ao clipe. Fiquei meio sem ar de ver algo tão grandioso, é uma megaprodução. Tenho muito orgulho de fazer parte disso”.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez

+Resumo A Fazenda: Hariany briga com Andréa Nóbrega, peão vai às lágrimas e intriga entre os grupos começa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que tudo tem o seu momento. Se fosse mais cedo [ganhar uma protagonista], talvez eu não estivesse preparada. Vou me dedicar, tenho dado o meu melhor para que aconteça da melhor forma e as pessoas comprem o meu trabalho nessa viagem louca”, completou Juliana Knust.

Juliana falou também sobre sua personagem, Zoe, uma jornalista destemida: “Ela é uma menina muito independente, começa a trabalhar muito nova, mora sozinha, batalha pelas coisas que quer. Nisso, ela tem muito de mim. Mas estou aprendendo com ela a ser mais segura. Agora mesmo bateu uma insegurança, [[a novela] é uma responsabilidade muito grande. Sou muito comprometida com o meu trabalho, mas não sei como o público vai receber, não sou essa pessoa que tem certeza: ‘As pessoas vão amar'”, conta.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Sair da versão mobile