Uma das atrizes mais requisitadas da Globo, Juliana Paes está se preparando para mais um trabalho na emissora. Ela será protagonista da novela Dias Felizes, escrita por Walcy Carrasco. Em recente entrevista, a morena falou sobre o que faz para se manter interessante e se reinventar aos 40 anos.
+Bárbara Coelho substitui Fernanda Gentil e se torna a nova apresentadora do Esporte Espetacular
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra”, disse ela.
+Substituta de Fernanda Gentil, Bárbara Coelho fala sobre estreia: ‘Embrulho no estômago’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a novela, onde dará vida a uma boleira que sofre com a profissão da filha pela profissão humilde que desempenha, Juliana Paes disparou: “A gente já viu algumas novelas com essa temática no passado, mas, infelizmente, isso ainda é real nos dias de hoje. Para mim, é uma grande bobagem! Qualquer trabalho honesto é digno e eu acho legal a novela levantar essa questão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz aproveitou ainda para falar sobre os boatos de que teria se desentendido com Mileide Mihaile e teria se recusado a tirar uma foto com a ex-mulher de Wesley Safadão. “Na estou sabendo de nada gente, desculpa. Ela não estava na gravação do clipe na Sapucaí. Acho que estive com ela sim, nos ensaios da Grande Rio”, disse ela.