BOMBA

Juliana Paes se pronuncia sobre polêmica de funcionária

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Juliana Paes passou sufoco no Caldeirão (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes decidiu se pronunciar sobre polêmica

Juliana Paes viu seu nome envolvido em um grande escândalo por conta de sua ex-funcionária doméstica, Adriana das Graças. Para quem não sabe, a mulher acusou a atriz de dispensá-la após o fim de uma licença que se deu por conta de um quadro muito grave de depressão. O assunto veio à tona graças a um vídeo polêmico.

Tudo começou quando o filho da cozinheira compartilhou as imagens de um desabafo da cozinheira. “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida”, escreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a assessoria de imprensa de Juliana Paes decidiu emitir uma nota relatando que Adriana das Graças foi realmente desligada, mas o motivo acabou sendo outro. “A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede”, começaram eles.

“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato“, disparou a equipe da ex-atriz da Globo em seu relato.

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora”, disseram a equipe da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, foi dito no final da nota que Juliana Paes não iria mais se pronunciar sobre o assunto. A ex-cozinheira da atriz, no entanto, resolveu assumir durante entrevista para à revista Quem que sempre recebeu ajuda da famosa. Ela chegou a contar que passou a morar na casa da famosa para atender as necessidades da artista.

“Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai, só tinham a mim”, disse ela. Além disso, Adriana das Graças assumiu que ganhou uma kitnet para morar de Juliana Paes, a artista comprou especialmente pra ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher assumiu que Juliana Paes paga o plano de saúde: “Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes decidiu rebater acusações de ex-funcionária (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile