Juliana Paes desabafou sobre situação da família após teste positivo para Coronavírus
A atriz Juliana Paes decidiu abrir o coração e falar sobre o novo Coronavírus após sua mãe ter testado positivo para a doença que tem apavorado muita gente ao redor do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Juliana Paes anunciou que sua mãe, de 66 anos, estava infectada com o novo Coronavírus. Ela mora com a avó da atriz, que tem 85 anos de idade.
A notícia caiu como uma bomba para a família. “Ela (a mãe) apareceu com esses sintomas e foi aquela loucura. ‘Meu Deus! Será que a minha mãe está doente? Será que a minha avó está doente também? Como é que é isso?’. Corremos. Meu irmão foi até lá, porque é a pessoa [que vive] mais próxima do sítio. Levou a minha mãe para o hospital, onde eu tinha um médico que podia fazer uma supervisão mais próxima. Ele que ficou monitorando tudo. Ela já chegou ao hospital com 20% a menos da capacidade pulmonar, sem sentir nenhum sintoma”, revelou ela em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Evaristo Costa, após detonar a Globo e menosprezar proposta do SBT, desaparece: “Deu errado”
Juliana Paes revelou que contou com a ajuda de um líder espiritual para conseguir manter o equilíbrio e passar por esse momento de estresse de cabeça erguida. “Se posso dar um recado é: ao primeiro sintoma, comuniquem os médicos, não fiquem esperando, não subestimem uma dor de cabeça, não subestimem um nariz escorrendo”, continuou a atriz da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ainda na conversa, a famosa diz que tem feito exercícios diários de autoconhecimento e tem usado sabiamente os dias de isolamento social.
“Olha, só posso dizer para as pessoas o que tenho dito para mim no espelho, em momentos em que a angústia me bate também: não se cobre tanto! Calma! A gente está vivendo um momento que nunca viveu antes. A gente está vivendo uma guerra, vivendo um período que vai estar nos livros de história daqui a uns anos. Então, não existe protocolo de comportamento. Não existe o certo e o errado. Acho que só existe a gente tentar ficar o melhor possível. Então não vamos nos cobrar tanto”, comentou ela.