Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a TV Globo e revelou o motivo em entrevista
Nos últimos anos, vários artistas e principalmente atores não estão renovando seus contratos com as emissoras de televisão. O modelo mais usado atualmente são os contratos por obra, ou seja, só ganha quando estiver trabalhando em algum projeto. Nomes de peso como Grazi Massafera, Cauã Reymond e Bruna Marquezine aderiram à tendência, assim como Juliana Paes, que anunciou recentemente que não renovou com a TV Globo.
+ Geraldo Luís assume quem é seu parceiro de vida após luta para sobreviver: “Te amo, sempre amarei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz deve permanecer atuando em novelas do canal, contudo, seu contrato será por obra. Em entrevista ao ‘Jornal Extra’, Juliana Paes falou sobre sua saída da emissora e o que a motivou: “O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho”.
+ Bomba! Participante do BBB confirma teste de gravidez e faz comunicado oficial: “Foi o ápice”
Conhecida por atuar em grandes sucessos, Juliana Paes explicou que nem sempre estava disponível para o que lhe ofereciam: “Eu queria dizer: ‘Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos’. Queria poder dizer não. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais de 20 anos de serviços prestados à TV Globo, o último trabalho de Juliana Paes foi em “Pantanal”, onde ela deu vida à mãe da protagonista, vivida por Alanis Guillen. Além do folhetim que estreia na segunda-feira, 28 de março, a atriz será uma das juradas do “Caldeirola”, novo quadro do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE