Em entrevista, a atriz revelou que não deixa os filhos assistirem as novelas dela, mas não conseguiu evitar que eles não vissem uma cena polêmica
Juliana Paes esteve no PodDelas, nesta quinta-feira, dia 5, no YouTube. Na conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, ela falou sobre carreira, vida íntima e família, de forma bem descontraída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, a famosa, que é mãe de Pedro e Antônio, relembrou uma situação com um dos filhos. Segundo a própria, eles não assistem as novelas dela, principalmente por causa das cenas de beijo e sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na época da exibição de A Força do Querer, ela não conseguiu esconder o trabalho por muito tempo. “Ele me viu em uma cena de intervalo, na época da Bibi. Passou o comercial e eu estava dando um beijaço no Rodrigo Lombardi”, contou.
“Ele ficou chocado, olhou para a TV, olhou para mim e não falou nada. Eu pensei, Deus, o que eu falo? Aí, eu deixei esfriar um pouco aquela emoção, eu não saberia o que dizer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, depois, ela conseguiu conversar melhor. “É tanta gente em volta, a gente faz, mas é ficção, não é de verdade. Eu mostro making of de filmes. Faço isso com os dois. Mas é tenso, sempre é tenso, mais tenso do que quando o marido vê”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu dou para você com uma condição”: Astro da Globo choca com revelação envolvendo Juliana Paes
● Fim de uma era: O adeus de estrela da Globo ao abandonar o Caldeirão e assinar com a maior rival do canal
● Adeus: A atitude corajosa de estrela da Globo ao sair da emissora, abandonar Caldeirão e assinar com rival
Juliana Paes fala sobre interesse em mulheres
Em outra entrevista, a musa chegou a revelar que não descarta a possibilidade de ficar com outras mulheres. Apesar de se declarar hétero e casada com o empresário Carlos Eduardo, ela confessou ser super aberta à experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar”, disse no extinto programa de Marcelo Adnet, na Globo.