Juliana Paes causa histeria entre os fãs e atriz se diverte com alvoroço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes

Juliana Paes (Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paes já iniciou seus trabalhos para sua próxima novela na Rede Globo. Ela será a protagonista de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco e que substituirá O Sétimo Guardião em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De biquíni, Isis Valverde faz prática arriscada, desafia equilíbrio e deixa fãs preocupados com sua segurança

Com a mão na massa, Juliana gravou suas primeiras cenas para o folhetim que acontecem no Rio Grande do Sul. Em solo capixaba, Ju mergulhou em sua personagem e começou a trabalhar.

+Apresentador de TV, Sikêra Júnior comemora morte de bandido ao vivo com dancinha e viraliza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por lá, em São Gabriel, Juliana foi recebida por uma multidão de fãs que tentavam tirar uma foto com a global ou conseguir algum autógrafo. O vídeo foi compartilhado no Instagram de Juliana, que agradeceu o carinho e a recepção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A DONA DO PEDAÇO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Juliana Paes vai sofrer bastante na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove. Ela será Maria da Paz, uma moça pobre e que mora com a avó Dulce, personagem da veterana Fernanda Montenegro.

Com a ajuda do pai ela ganhará fama ao virar uma confeiteira de sucesso. A história lembra do trio de novelas protagonizados por Thalía. Mari Mar, Maria Mercedes e Maria do Bairro colocaram a atriz mexicana no topo do sucesso ao viver meninas pobres que se tornaram milionárias depois.

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile