Juliana Paes não deu conta da emoção ao gravar a revelação do parentesco entre Maria da Paz e Vivi Guedes e precisou ser amparada ao passar mal
Juliana Paes está com uma rotina puxada de trabalho com a reta final das gravações de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Rede Globo. Resolvendo os conflitos criados ao longo da trama, a atriz gravou o reencontro de Maria da Paz, sua personagem, com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira. Na cena, as duas finalmente descobrem que são parentes e a emoção toma conta. Com a intensidade, Juliana passou mal e precisou ser amparada. “Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela”, continuou Juliana.
Muito experiente, Juliana possui algumas técnicas para demonstrar as emoções necessárias, mas isso não foi preciso e ela seguiu seus instintos. “As pessoas me reconhecem por meu lado mais passional. Sou uma atriz intuitiva, gosto de me jogar em cena. E raramente erro ao confiar nisso”, contou.
Dando vida ao outro lado, Paolla Oliveira também sentiu a grandiosidade da cena. “A gente vai relembrando a trajetória das personagens, revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Era um pedaço da história delas que faltava”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os reencontros ainda não acabaram! Falta Maria da Paz descobrir que Fabiana é sua outra sobrinha. A revelação do parentesco entre elas não será aceito pela personagem de Nathalia Dill, que acreditará que a tia estará querendo retomar o controle da fábrica de bolos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE