De acordo com atriz, não existe como manter a chama acessa no casamento
Juliana Paes tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido aos seus inúmeros papéis de peso na Globo. Além de chamar a atenção pelo talento, sua vida íntima também é destaque.
Em suma, em 2008, a atriz trocou votos com Carlos Eduardo, com quem tem dois filhos, Pedro e Antônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao PodDelas, a artista lembrou do início do namoro e confirmou o melhor desfecho após 18 anos.
“Eu mirei nele, ele estava em uma academia que eu treinava. Falei: ‘Esse menino do boné vermelho’. Soltei para minhas amigas e elas conheciam“, começou Juliana Paes.
Na sequência, a celebridade confessou que encontrou Carlos com uma outra mulher, tempos depois, eles voltaram a se ver em um show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minhas amigas já tinham falado, então ele meio que sabia. Rolou no primeiro dia. Teve aquele papo no show, aquela troca e foi“, lembrou a famosa.
De acordo com Juliana Paes, ela deu seu número de celular e deu um ultimato para ele ligar no dia seguinte, se não, ela cairia fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE CHAMA
Além disso, a atriz confessou que não acredita em uma das frases mais comuns: manter a chama acessa no casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem como manter a chama acesa para sempre, ela apaga, ai você acende de novo, risca o fósforo. São fases, de chamas e de breu”, confessou Juliana Paes.
CONFIRMA DESFECHO E BRIGAS
Sincera, a famosa confessou que segue no melhor desfecho do casório com o maridão: “Somos amigos, companheiros, amantes e assim vai. Achar que é um mar de rosas é ilusão”.
Para finalizar, a atriz confessou que, como todos os casais, ela e Carlos também brigam, principalmente por conta da educação dos herdeiros.
“A gente briga pra caramba, tem fases que cada um está mais no canto. Minha profissão ajuda, mas o grande desafio é a criação de filho, é com o que mais brigamos”, admitiu Juliana Paes.