Juliana Paes cria polêmica e diz que Grande Rio pode não ser rebaixada do Carnaval carioca
20/02/2018 às 17h05
A atriz Juliana Paes foi rainha de bateria desse ano da escola de samba Grande Rio, desfilando pelo Carnaval do Rio se Janeiro, e acabou vendo a mesma ser rebaixada. Abaixo você acompanha o que Juliana disse na tarde desta terça-feira, 20/02, e que já está causando a maior polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira relembra trabalho com Raul Cortez em Mulheres de Areia: “Eu tinha ódio dele”
“Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou… ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros…”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de cantora de funk, de 10 anos, é filmada por homem mais velho em banheiro de shopping
E continou: “@ricaperrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais… ele disse “eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou vc quebra pra todos ou está cometendo um erro maior” E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações! E olha ‘tamu juntu’ @granderio no acesso, no especial, não importa… vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA PAES RELEMBRA BIBI DE A FORÇA DO QUERER
Juliana Paes já interpretou vários personagens da TV, mas foi com Bibi, de “A Força do Querer”, que tudo mudou na sua carreira. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, a famosa falou sobre o assunto e avaliou quais benefícios o papel trouxe a sua vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Bibi foi um marco porque mudou minha vida no sentido de eu não conseguir andar na rua. Eu vou ao mercado, busco meus filhos na escola. Mas, com a Bibi, parei de fazer algumas coisas que eram naturais para mim. Até hoje, a poeira não baixou”, contou.
E continuou: “Bibi mexeu com o imaginário das pessoas. Trouxe um público de A a Z, sem idade ou classe social. Isso dá uma enlouquecida positiva. Não fiquei estressada, fiquei feliz e surpresa”.
A bela se dedicará ao cinema. “Fico basicamente fazendo cinema. Pode aparecer uma surpresinha aí, mas é isso que eu tenho fechado para o ano que vez”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.